Quarta-feira amanhece gelada e sensação térmica chega aos 8°C na Capital

Por volta das 5h30, os termômetros marcavam 11°C na Capital

O friozinho que derrubou as temperaturas em Mato Grosso do Sul deverá continuar nesta quarta-feira (15). Em Campo Grande, por volta das 5h30, os termômetros marcavam 11°C com sensação térmica de 8°C.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado. A temperatura não passará dos 24°C e a mínima poderá chegar aos 13°C.

Em Bonito, Jardim, Dourados, Amambai, Ponta Porã, Caarapó e Naviraí, o dia também será de céu com bastante nuvens. A temperatura mínima ficará na casa dos 11°C e a máxima não passará dos 19°C.

Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho, terão mínima de 15°C e máxima de 22°C. Paranaíba, Cassilândia, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas, 16°C e 25°C. Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Corguinho, 17°C e 26°C.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*