Sérgio de Paula é eleito para presidir PSDB

A eleição aconteceu neste sábado, na capital

Com 155 votos, o ex-secretário da Casa Civil de Reinaldo Azambuja, Sérgio de Paula, foi eleito na manhã deste sábado (4) para comandar o PSDB, em Mato Grosso do Sul.

Em seu discurso, De Paula destacou que “não vai decepcionar o ninho tucano”. O presidente eleito foi o nome de consenso dentro do partido, depois de embate entre Rose Modesto e Beto Pereira, que sinalizavam disputa. “A grandeza de vocês dois é o que me fez ser presidente”, disse De Paula a Rose e Beto.

Sérgio  afirmou que o objetivo agora é fortalecer o partido, respeitando os aliados. No ato desta manhã, os prefeitos, de Douradina, Jean Sergio Clavisso Fogaça (PEN), de Selviria, José Fernando Barbosa (PSB), de Caarapó, Mário Valério (PR) e o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lazaroni, se filiaram ao PSDB. “Vamos  ter mais prefeitos, já estamos conversando, sem desrespeitar nossos diretórios municipais”, disse.

Durante a votação, o prefeito da capital, Marquinhos Trad, passou pelo diretório para dar “um abraço em Beto e desejar boa sorte a Sérgio De Paula”. O prefeito foi questionado sobre o apoio do PSDB, para a reeleição e respondeu que “tem a palavra de Reinaldo, mas do partido não”.

O governador Reinaldo Azambuja afirmou  “que vai deixar para tratar de alianças, no ano da eleição”. “Tenho compromissos com o prefeito Marquinhos Trad, vamos fazer obras em toda a capital. Não é hora de falar sobre eleições e, sim, de trabalhar”, disse.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*