Atentado contra filho de PM pode estar ligado a execuções recentes em Campo Grande

A morte de Matheus Xavier de 20 anos, na noite desta terça-feira (9), em Campo Grande, em frente a sua casa no bairro Miguel Couto, pode estar ligada a recentes execuções em Campo Grande. A vítima foi executada com tiros de fuzil.

Segundo o delegado Fábio Peró do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), a arma usada na execução era um fuzil AK762 e seria do mesmo calibre usado na execução de Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, conhecido como ‘Orlando Bomba e do 1º sargento Ilson Martins Figueiredo, que foi executado a tiros de fuzil e metralhadora, na Avenida Guaicurus, em junho de 2018.

A quebra do sigilo telefônico do capitão da Polícia Militar Paulo Roberto Xavier já teria sido pedido. Peró disse que em conversa com o pai de Matheus, ele afirmou não se lembrar de nada que pudesse estar ligado a execução, como ameaças recebidas.  Ainda segundo Peró existem muitas coincidências entre as execuções de ‘Bomba’ e Figueiredo.

Uma força-tarefa foi montada para tentar encontrar os pistoleiros e determinar se Matheus teria sido assassinado no lugar do pai por engano. Sete cápsulas de fuzil foram encontradas no local do crime.

Execução filho PM

Pai e filho chegavam em casa em uma GM S-10, no bairro Miguel Couto, próximo da Escola Estadual Hercules Maymone, quando suspeitos em um veículo modelo Up branco se aproximaram e dispararam várias vezes. No local, a polícia encontrou cápsulas deflagradas DE FUZIL.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*